segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BRIGA DEIXA UM MORTO E OUTROS TRÊS FERIDOS, EM AIUABATomaz Júnior



Uma briga generalizada deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na localidade de Bom Nome, a 64 quilômetros da Cidade de Aiuaba. Por volta das 17 horas do último domingo, dia 25 de dezembro, o comerciante, vendedor de cesta básica, José Erivaldo Feitosa Andrade, de 49 anos, amaseado, natural de Aiuaba, filho de Antônio Aires Andrade e Maria Dalila Jiló Feitosa (esta, já falecida), com familiares lá mesmo em Bom Nome, de posse de uma pistola, se dirigiu à Rua São João Batista, n° 01, Bom Nome, e lá atirou contra os irmãos Antônio Helder Nogueira de Sousa, de 29 anos, que foi atingido no tórax; Francisco das Chagas de Sousa, de 42 anos, que também ficou ferido e contra Maria José de Sousa, de 38 anos, que foi atingida nas pernas. Os dois primeiros foram transferidos, um para Barbalha e outro para o estado do Piauí, com ferimentos à bala. Já Maria José de Sousa, foi transferida para Fortaleza, após dá entrada no hospital de Tauá. Depois de serem feridos, os irmãos, armados à faca, tomaram a arma de José Erivaldo e aplicaram vários golpes contra o mesmo, inclusive decepando o pescoço do mesmo, que teve morte imediata. O Sargento Araújo, comandante da Unidade Policial daquele município foi ao local do crime com sua equipe e fez os primeiros levantamentos. Chegando lá, os sobreviventes já haviam sido socorridos e no local, apenas o corpo de José Erivaldo, que foi levado para o IML. Segundo informações preliminares, uma rixa entre as famílias teria originado à briga. É que José Erivaldo teria “dado cobertura” a uma pessoa que havia tido problemas com familiares dos irmãos, no estado do Tocantins. Na tarde do domingo, sabendo que os irmãos estavam rondando sua casa, José Erivaldo resolveu ir até à casa dos mesmos, iniciando toda a confusão.
 ACIDENTES EM TAUÁ No município de Tauá, ficaram feridos vítimas de acidentes, Josiel Benedito de Barros, de 18 anos, duas menores de 15 anos e um senhor conhecido por Adelino, fato acontecido em Bom Jesus, Barra Nova, na madrugada de domingo. Já o senhor Pedro Gomes da Silva, de 30 anos, residente na Rua João Rufino, ficou ferido após cair de sua moto, na Avenida Odilon Aguiar.
LESÃO E AGRESSÃO FORAM REGISTRADAS Na Vila de Marruás, por volta das 20 horas de domingo, foi ferido à faca o senhor Paulênio Cesário de Sousa, de 27 anos, residente lá mesmo, em Marruás. A lesão, à altura do abdômen, próximo ao peito esquerdo, foi praticada por um homem identificado até então apenas como Cleiton, vulgo Tiú, residente em Santa Maria, mesmo distrito, que não foi localizado. A vítima foi socorrida para o hospital. Já Antônio Carlos da Paz do Nascimento, de 19 anos, foi preso na Rua Selvinha Bezerra de Moraes, Alto Brilhante, após praticar agressões contra sua companheira.
TAUAENSE FALECEU EM SÃO PAULO, VÍTIMA DE ACIDENTE Fa leceu em São Paulo, no último sábado, dia 24, vítima de acidente, o tauaense Antônio Otávio Sudário dos Santos, com familiares na Rua C, Bairro Bezerra e Sousa. O corpo dele está sendo trasladado para Tauá, devendo chegar na terça feira, dia 27, quando será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário